O que é a Cura Reconectiva®?

 

Esta é uma forma de cura que está no nosso planeta pela primeira vez. Reconecta-nos com a plenitude do Universo e, por consequência, com a plenitude do nosso Ser. Acredita-se que isto acontece graças a uma nova gama de frequências totalmente novas que estão presentes no planeta e cuja realidade se pode constatar claramente tanto durante as sessões como em laboratórios científicos.

A Cura Reconectiva® é um processo abrangente sem toque físico, técnicas, rituais ou superstições, que nos coloca em contato com as Frequências Reconectivas, restabelecendo a nossa ligação perfeita com o Universo, permitindo assim que o cliente receba um número ilimitado de benefícios, desde a cura de variados desafios de saúde até experiências místicas, serenidade e paz interior, equilíbrio, intuição, inspiração, desbloqueios e a própria ativação de camadas latentes do DNA. O resultante é o aumento da nossa familiaridade e sensibilidade às próprias frequências facilitando a autocura e a cura dos outros. Dá-se uma literal evolução do ser humano para um novo patamar de existência a todos os níveis e uma poderosa aceleração do seu caminho de vida e da sua própria ascensão espiritual.A evolução e as curas são reais e permanentes.

Graças à Reconexão® e à Cura Reconectiva® somos capazes de interagir com estes novos e mais vastos níveis de Energia, Luz e Informação e assim reconectarmo-nos ao equilíbrio e harmonia do Universo. Isto é algo novo. Isto é diferente. Isto é real!!! 

 

 

Como o Dr. Eric Pearl descobriu a Cura Reconectiva® (Reconnective Healing®)?

 

Como médico quiroprático, o Eric tinha uma clínica quiroprática de sucesso ao longo de 12 anos, até ao dia em que os seus pacientes começaram a afirmar que sentiam as suas mãos – apesar de ele não lhes ter fisicamente tocado. Nos primeiros dois meses as mãos do Dr. Eric formaram pequenas pústulas e sangramentos. Em pouco tempo os seus pacientes começaram a afirmar ter visto anjos, cores, sentir presenças…  e receber curas espontâneas em doenças como câncer, fadiga crônica, paralisia cerebral, problemas de nascença dentre outras condições complicadas. Tudo isto acontecia enquanto o Eric mantinha as suas mãos próximas dos pacientes. E assim é até aos dias de hoje. 

 

 

O que posso esperar durante uma sessão de Cura Reconectiva® ou de Reconexão®? Qual a melhor forma de me preparar?

 

O mais importante é chegar ao consultório sem expectativas nem ansiedades e simplesmente permitir-se descontrair e receber tudo o que tiver que receber. Procure vestir roupa confortável e com poucos acessórios. A experiência de cada pessoa com a Cura Reconectiva® é única e pessoal. Além da cura pretendida, com frequência ocorrem benefícios que vão muito além do esperado. As curas podem ocorrer de muitas maneiras.

A melhor forma de permitir uma cura é mantendo uma atitude de ânimo, sem expectativas nem apegos quanto ao resultado final. Deite-se na maca, relaxe, feche os olhos e simplesmente repare no que acontece. Torne-se simultaneamente o observador e o observado. Simplesmente observe quando surgir algo para observar (sensações físicas, ideias, visões). Abandone-se no usufruto desse momento de relaxamento e ofereça-se essa oportunidade de descanso e, se quiser, até adormecer.

Não é necessário preocupar-se em não pensar em nada, ficar com a mente vazia ou em branco. Em geral as pessoas têm dificuldade em não pensar em nada. A mente não descansa. Basta reparar em algo em que possa fixar serenamente a atenção (como o bater do coração ou a respiração). Isto dá-lhe algo com que se ocupar e ajuda a aliviar o stress que surge com frequência quando se tenta fazer nada ou pensar em nada, e se descobre que não sabe como o fazer. Foque a sua atenção no seu interior e permita que essa atenção percorra o seu corpo. Não é necessário respirar de uma forma especial, fazer visualizações ou focar-se num resultado desejado, não são necessários mantras nem orações. Basta dispor-se a receber a cura que é sua, sem acessórios nem rituais que possam interferir com o seu estado natural de receptividade ao bem-estar, permitindo usufruir tranquilamente da plenitude desta experiência. 

 

 

Como funciona a Cura Reconectiva® à Distância ?

 

Quando você solicita a sua sessão de Cura Reconectiva não há diferença alguma no efeito entre estar pessoalmente na sessão ou à distância, pois esta existe na realidade quântica. Cura Reconectiva® são frequências de luz e informação – não é uma força – por isso não há ‘enfraquecimento’ com a distância. 

De fato, alguns efeitos podem ser sentidos mais ‘forte’ com o trabalho à distância. Além disso, muitas pessoas se sentem mais confortáveis ao receber a sessão em suas próprias casas. Eu, Lisiane faço sessões de Cura Reconectiva® à Distância também. 

 

 

O que acontece durante uma sessão à Distância?

 

Na hora marcada para a sessão você deverá ficar em um lugar tranquilo e silencioso por cerca de 45 minutos, sem estímulos visuais (tv, etc...), olfativos (perfumes, cheiros fortes) e auditivos (músicas, rádio, celulares).

Eu vou ligar para você 5 minutos antes de iniciar a sessão e ao final dela.

A atitude deve ser de entrega, não fique tentando avaliar a experiência, se entregue a ela, não pense no que quer Curar. O Universo sempre conspira a seu favor.

Podem ocorrer movimentos involuntários do seu corpo, isso faz parte do trabalho. Algumas pessoas apresentam essas reações outras não. Tudo é normal, nada tem um motivo especial ou ruim para estar acontecendo. Todas as percepções durante o trabalho são reais e exclusivamente suas, cada pessoa tem uma experiência.

Após a sessão, caso você queira compartilhar sua experiência, pode ser logo após ou no dia seguinte. Podemos conversar (e isso pode ser via e-mail/telefone) para uma breve “recapitulação” sobre as percepções de sua experiência da sessão.

A Cura Reconectiva® à distância pode ser feita para qualquer pessoa que esteja em qualquer lugar do Universo. 

 

 

De quantas sessões irei precisar? Quanto tempo demora para receber uma cura?

 

Uma sessão pode ser o suficiente. Regra geral recomenda-se que considere a possibilidade de efetuar até três sessões. E, ainda que cada sessão seja especial, muitas pessoas afirmam que acontece algo de especial na terceira sessão.

A cura ocorre num instante. O que leva “tempo” é a pessoa a decidir aceitá-la. Se receber tudo o que procura na primeira, segunda ou terceira sessão, é hora de se soltar e permitir que o processo se desenrole por si mesmo. Soltar-se e permitir que o processo siga o seu percurso pode também aqui ser o mais adequado.

As únicas situações em que se consideraria efetuar mais sessões são: se surgir uma nova situação, ou se sente melhorias claras, uniformes e reconhecíveis durante as três primeiras visitas e parece-lhe que falta um pouco mais. Então, aí sim, pode-se considerar a possibilidade de efetuar mais algumas sessões. A partir daí há que se deixar levar, dando tempo para que ocorra o que lhe for mais apropriado.

A Cura Reconectiva® (Reconective Healing®) não necessita de visitas ou intervalos regulares e repetições. Assim que receber as sessões iniciais você passa a possuir a sua própria mudança, a sua cura, a sua evolução. É seu. Ninguém lhe pode tirar isso. Nunca. 

 

 

Qual a diferença entre a Cura Reconectiva® e a Reconexão®?

 

São coisas distintas, sobretudo no objetivo que as motiva. O propósito da Cura Reconectiva® (Reconective Healing®) é, na sua essência, é um retorno ao equilíbrio, seja ela física, mental, emocional, espiritual ou de qualquer outro nível. E, claro, ao conseguir o grau de cura facilitado pela Cura Reconectiva® (Reconective Healing®) irá experienciar, até certo ponto, uma Reconexão como parte do processo. É esta Reconexão® (The Reconnection®) que faz com que a Cura Reconectiva® (Reconective Healing®) seja tão dramaticamente mais abrangente que todas as técnicas de cura que tivemos ao nosso dispor até aos nossos dias.

O propósito d’A Reconexão (The Reconnection®) é a de nos levar a uma plenitude da nossa conexão inerente com o Universo. Isto faz-se ao longo de duas sessões (Reconexão Individual). E, claro, ao conseguir o grau de reconexão que este processo oferece, irá experimentar, até certo ponto, também a cura como parte do processo.

E ainda que os dois não sejam processos completamente separados, mas complementares, para conseguir os maiores benefícios é recomendável que as sessões de Cura Reconectiva ® (1 a 3) (Reconective Healing®) e as sessões de Reconexão (The Reconnection®) possam ser experimentadas em ocasiões distintas, deixando um intervalo temporal adequado entre ambas para seu melhor desfrutar.

Já a intenção da Reconexão® é nos proporcionar o resgate de nossa ligação natural com o Universo permitindo-nos evoluir e expandir nossas percepções para que possamos reconhecer nossos próprios dons, aquilo que já somos e utilizar nossas habilidades criando um caminho de vida saudável e pleno. Este é um processo que se faz apenas uma vez na vida, porque nos liga permanentemente à grade eletromagnética do planeta e do Universo, através do realinhamento de linhas axiatonais e pontos energéticos do corpo humano (paralelos aos meridianos utilizados na acupunctura) e que refletem pontos e linhas equivalentes a nível planetário e universal. Neste processo dá-se a ativação e a evolução do DNA, um aprofundamento da nossa ligação à Terra, ao Universo, a uma parte maior de nós próprios, ao Eu-Superior, à intuição, à sabedoria do coração, e dá-se um aumento exponencial da sensibilidade e capacidade de sintonizar as próprias Frequências Reconectivas, despertando no ser humano a capacidade permanente de curar a si próprio e facilitar a cura dos outros.

Numa só palavra, podemos dizer que a Cura Reconectiva® é o equilíbrio e a Reconexão® é a evolução.  

 

 

A Cura Reconectiva® funciona só com problemas físicos?

 

A cura é o regresso ao equilíbrio. Cada desafio de saúde é uma combinação de fatores físicos, mentais, espirituais e emocionais (e provavelmente outros para os quais ainda nem temos nome). Simplesmente classificamos o problema segundo a característica predominante. O facilitador nem necessita saber quais a dificuldades que o cliente enfrenta. A Cura Reconectiva® não “trata” nada específico, mas na presença destas frequências o cliente poderá permitir-se receber vários benefícios e recuperar o seu equilíbrio integral, tanto a nível físico como mental, emocional e espiritual, podendo receber intuições e testemunhar sincronicidades e desbloqueios gerais nas horas e dias que se seguem à sessão, e isso também pode incluir o equilíbrio da sua vida profissional, familiar e de relacionamentos. As evidências mostram que a cura não se limita apenas aos problemas de saúde da pessoa. Quem se cura é a totalidade da pessoa humana e de toda a sua vida, através de sincronicidades e coincidências maravilhosas que são testemunhadas pelo próprio e pelos outros à sua volta. 

 

 

Como é que isto se compara com outras terapias energéticas utilizadas até hoje?

 

No âmbito da cura, muitas das técnicas até aqui utilizadas resistiram à prova do tempo, mas este planeta não é o mesmo de há dois mil anos atrás. Agora temos disponível um espectro mais amplo de frequências de energia, luz e informação que podemos ascender e utilizar. Assim, as velhas técnicas já não são suficientes no novo estado evolutivo que a Terra atravessa e no novo paradigma em que estamos vivendo. Da mesma maneira que duas lanternas não seriam apropriadas para utilizar como faróis num carro, apesar de terem sido úteis quando utilizadas em carruagens puxadas por cavalos. O problema das técnicas disponíveis até agora é, entre outras limitações, o facto de estarem sujeitas a rituais de proteção, como o tirar de joias, cintos, relógios, etc., ter fé na terapia e/ou no terapeuta, o que já não acontece nas novas frequências. Ao contrário de outras técnicas de cura, o papel do praticante é neutro, sendo apenas um facilitador da cura, um observador da comunicação entre o paciente e o Universo. Em parte porque as técnicas de cura que conhecíamos até agora já faziam parte das frequências da Cura Reconectiva®. Eram frações ou vislumbres do seu aspecto total. Ainda que esta analogia não lhe faça justiça, poderia pensar nas diferentes técnicas que conhece como as letras do alfabeto e escolher letras ao acaso. Por exemplo, a técnica C, J, P, Q, R. Se só conhecesse a técnica “R” iria estar um pouco limitado em relação ao número de palavras que poderia construir. Se conhecesse duas técnicas (neste exemplo, duas letras), teria uma amplitude um pouco maior. Se tivesse as cinco letras acima continuaria mesmo assim limitado. Cada uma destas letras é uma parte do alfabeto. Se tivesse as 26 letras poderia se comunicar de maneira mais completa. Não só poderia soletrar palavras como poderia escrever uma biblioteca completa. Assim que começamos a trabalhar com as frequências da Reconexão®, deixamos de utilizar apenas as partes. Não perdemos o “R” nem o “Q” quando ascendemos ao alfabeto completo.

A Cura Reconectiva® é mais global e abrangente, refletindo a fase de mudança que o planeta atravessa e a presença destas novas frequências de energia, luz e informação. 

 

 

Quer dizer que esta é melhor que outras terapias?

 

Claro que não. Não se trata de “melhor ou pior”, trata-se de qual é a mais adequada. Da mesma maneira que é fácil entender que duas velas não seriam o mais apropriado para conduzir um Masserati na auto-estrada à noite para ir desfrutar de um jantar romântico, assim como os faróis de halogéneo também seriam despropositados como iluminação em cima da mesa ao jantar. A Cura Reconectiva® está agora aqui para nos dar algo mais global e abrangente, porque agora é o momento para tal. As novas frequências da Cura Reconectiva® expandem os limites das técnicas e terapia energéticas já conhecidas, não as exclue, as envolve e expande para um novo nível! 

 

 

O que dizem os estudos científicos sobre os efeitos da Cura Reconectiva®?

 

A Universidade do Arizona, EUA, num estudo liderado por Gary Schwartz, PhD, conduziu uma experiência científica na qual uma amostra de cadeias de DNA foi deliberadamente aquecida até causar a sua desestruturação. Depois de submetida a várias terapias energéticas apenas a Cura Reconectiva® foi capaz de restabelecer muito rapidamente a forma original em espiral das cadeias de DNA. Em estudos realizados em 2006 por William Tiller, PhD, da Universidade de Stanford e posteriormente repetidos em 2010 e 2011, demonstram que as medições das salas de seminários onde que se sintonizam as frequências de Cura Reconectiva apresentam um nível de Excesso de Energia Livre Termodinâmica de tal modo elevado, que tal só seria possível de atingir por todas as outras terapias energéticas juntas, se a temperatura real da sala estivesse regulada para 300 graus Celsius!

Outra diferença notória entre esta modalidade de cura e as outras é que esta é a única cujos efeitos se intensificam à medida que o praticante afasta as suas mãos do paciente, o que está em conformidade com um dos postulados da Física Quântica que observa que as forças aumentam com a distância o que prova que as frequências da Cura Reconectiva® não estão limitadas aos constrangimentos do espaço-tempo positivo desta dimensão, operando diretamente no espaço-tempo negativo interdimensional, onde inclusive, se torna possível a cura à distância, e onde a entropia é negativa, isto é, onde os sistemas tendem para a ordem, organização, equilíbrio, regeneração e cura.

A conclusão a que todos os estudos científicos chegam, é que as revolucionárias frequências da Cura Reconectiva são novas, são reais, e induzem um estado de equilíbrio e reorganização natural a nível molecular de qualquer ser vivo, da reestruturação dos espaços físicos e até da própria água, tal como ficou comprovado nas experiências científicas de Korotkov, PhD e de Dr. Masaru Emoto. Isto é relevante, porque o corpo humano é composto por 70% a 80% de água.

Tudo isto torna esta modalidade em muito mais do que uma mera terapia energética, elevando-a uma nova modalidade de cura interdimensional que utiliza uma banda de frequências completamente nova de energia, luz e informação recentemente disponível no planeta. 

 

 

Esta modalidade tem tido sucesso no tratamento de todo tipo de doenças?

 

Para o Universo não existe a palavra "incurável". Para o Universo, nada é demasiado grande nem demasiado pequeno. As curas comprovadas e documentadas vão desde o alívio de dores, insônia, cefaleia, alergia, asma, diabetes até à remissão de tumores e à reversão de paralisia cerebral, passando pela cura total da depressão, ataques de pânico e ansiedade. Ao longo dos anos têm-se acumulado tantos testemunhos de curas consideradas "milagrosas" pela ciência que, neste momento, é quase impossível citar todos os casos específicos. Entramos no Campo das Infinitas Possibilidades descritos por autores como Lynn McTaggert, Dr. Deepak Chopra e o cientista Gregg Braden, como sendo um Campo de natureza quântica, onde tudo é literalmente possível, e onde até as leis da física se alteram, como por exemplo, a entropia, que se torna negativa.

Foi constatado também que, por exemplo, três pessoas com o mesmo diagnóstico e os mesmos sintomas podem receber três resultados completamente diferentes.

Tal como na medicina convencional, aqui também não existem garantias de resultados. Contudo, não existe qualquer risco em experimentar estas frequências porque são totalmente inofensivas. Nós facilitadores, nem precisamos saber do que sofre o cliente nem a sua história clínica, porque não vamos elaborar diagnósticos. O praticante é um facilitador de cura e um elemento neutro no processo entre o paciente e a banda de frequências, energia, luz e informação que ele recebe do Universo. Sendo apenas um catalisador que permite ao cliente atingir o estado de equilíbrio e a perfeita saúde. Esta modalidade não é invasiva, não utiliza sequer toque físico nem qualquer tipo de medicamentos, objetos ou aparelhos. O cliente continua a levar sua vida normal antes e após a sessão.  

 

 

Porque está disponível apenas agora no planeta?

 

Vivemos numa época muito especial. Muitos de nós já nos apercebemos que o tempo parece estar acelerando e expandindo. Isto já foi confirmado pela ciência. A nossa realidade, a que Física Quântica chama de bolha tridimensional neste universo, encontra-se em expansão. Na verdade, a nossa bolha possui 4 dimensões, se, além da altura, largura e profundidade, também considerarmos a dimensão do tempo, que também se expande em todas as direções. E a consequência dessa expansão é a expansão simultânea da nossa capacidade de ascender a algo mais do que estava disponível na Terra até hoje. É nessa nova realidade, nesse novo paradigma, que estamos agora a entrar - a disponibilidade de novas e incríveis frequências de cura e evolução que a ciência começa a reconhecer porque consegue medir e analisar os seus efeitos benéficos, e que nós podemos utilizar para nos curarmos. Estamos num período de transição ao qual já se deram vários nomes, como A Grande Mudança (The Great Shift) e A Mudança Das Eras (The Shift Of Ages). Estes são termos utilizados por cientistas como Gregg Braden, ao referir-se a esta transição já anunciada pelos Mayas, Incas, Índios Hopi, Edgar Cayce e a Kabalah. No seu livro “Walking Between The Worlds” (Caminhando entre os mundos), Braden define a mudança como uma época na História da Terra em que há uma nova vivência da consciência humana. A mudança, caracterizada pela convergência entre o alinhamento galáctico, a diminuição do magnetismo planetário e o aumento da frequência planetária (ressonância de Shumann) a um dado momento, propiciaram a disponibilidade destas novas frequências na Terra e isso constitui uma oportunidade excepcional para remodelar coletivamente a expressão da consciência humana, tornando possível receber e testemunhar muitos milagres quotidianos, até agora inimagináveis para a Ciência clássica.

Todo o ser humano pode se beneficiar da utilização destas novas frequências, acelerando a sua evolução, potencializando seu DNA e promovendo a sua adaptação celular para a vibração harmoniosa e mais subtil da Nova Terra que está agora a nascer - uma Terra onde a saúde e o equilíbrio são estados naturais do ser

humano, e onde as curas se obtêm naturalmente e sem esforço para todos os que as desejem receber.

 

As frequências reconectivas são generosas e benéficas, uma dádiva do Universo para todos - acompanham o próximo salto evolutivo humano que está acontecendo neste exato momento.

Atualize-se! Evolua!

Modificado de: www.reconectasaopaulo.com.br; www.reconectandooser.com.br; karlakinhirin.com/perguntas-frequentes; reconetar.blogspot.com.br; www.transformacaosuprema.com.br; www.elisabetholiveira.com.

Para obter maiores informações sobre a Cura Reconectiva visite www.TheReconnection.com.

© 2023 by Lisi Reconectar Brasil | Praticante Credenciada | Cura Reconectiva®